2 de ago. de 2013

QUERO CANTAR

Paz!!

 

Nasce no meu peito a vontade imensa De cantar louvores ao Trino Deus E exaltar o nome do meu Pai eterno Que do grande inferno já me resgatou. E sem detimento, nem por um momento Posso esquecer-me da terrível cruz E das muitas dores, do perdão perfeito Das profundas marcas do amor de Jesus.  
QUERO CANTAR ENQUANTO FÔLEGO HOUVER QUERO MOSTRAR QUE A RAZÃO ESTÁ NA FÉ E OS QUE PUDEREM VER, SEI QUE VERÃO. E OS QUE PUDEREM CRER, SEI QUE CRERÃO

Habita comigo como um outro amigo Nessa vida toda jamais conseguiu Guia os meus passos, ergue-me em fracassos Oh! Divino Espírito, eu quero te adorar

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Foi bom encontrar o seu blo,e poder ver e ler o que está a escrever pois tenho encontrado bons textos, que edificam e ajudam a cada um.
Continue nesta força e na firmeza da Santa Palavra, pois é essa nos trás conforto e segurança.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre
seu coração.
Abraço.