17 de mar. de 2012

INFINITAMENTE MAIS!

Paz!
Depois de alguns dias ausente venho deixar esta linda melodia, que mostra a beleza de uma simples composição cristã comprometida com o Reino. Em minha modesta lista Asaph borba está entre os 10 (dez) melhores compositores gospel do mundo. Apreciem... 

INFINITAMENTE MAIS
(Asaph borba)

Sim, eu sei Senhor que tu és soberano
Tens os teus caminhos tens teus próprios planos
Venho pois a cada dia, venho cheio de alegria
E me coloco em Tuas mãos pois és fiel
Sim, eu sei Senhor que tu és poderoso
És um Deus tremendo, Pai de amor bondoso
Venho pois a cada dia, venho cheio de alegria
E me coloco em tuas mãos pois és fiel
Fiel é tua Palavra oh Senhor
Perfeitos os teus caminhos meu Senhor
Pois sei em quem tenho crido Também sei que és poderoso
Pra fazer infinitamente mais (2 vezes)
Do que tudo que pedimos infinitamente mais
... Sentimos - pensamos - cremos infinitamente mais

Nenhum comentário: