28 de dez. de 2011

OS HINOS QUE CANTAMOS (XIV)

Paz!
Já postei sobre esta música antes (Meu Universo), e apresentei para quem não conhecia o cantor Adrian Romero e PG (do Oficina G3). Hoje quero colocar ela no patamar dos "Os Hinos Que Cantamos", pois é, alem de popular, de uma letra e melodia impactante... Que Deus seja nosso UNIVERSO, Senhor dos nossos dias!!! Segue vídeos para apreciação:
Adrian Romero

PG

Um comentário:

António Ja Batalha disse...

Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-lo como meu amigo virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.