25 de set. de 2010

JUST AS I AM

Paz!
Linda música e letra.
Excelente voz...


JUST AS I AM
(tradução)

Querido Senhor, eu estou de joelhos novamente.
Eu venho a Ti porque Tu entendes.
Eu tentei tanto, mas eu simplesmente não consigo mudar a mim mesmo,
Essa é a razão porque eu sei que preciso da Tua ajuda.

Então aqui estou.
Esse é meu pedido.
Minha única esperança é Teu amor por mim.
Estou fazendo o que posso,
Toma minha mão, toma-me por inteiro.
Tal qual estou!
Oh, Senhor, Tu renovas o que está quebrado.Porque eu simplesmente não consigo aprender a seguir-Te?
Quero Te conhecer e sentir-Te em minha alma.
Eu Te entrego todo o controle.
Então aqui estou.
Esse é meu pedido.
Minha única esperança é Teu amor por mim.
Estou fazendo o que posso,
Toma minha mão, toma-me por inteiro.
Tal qual estou!
Eu não tenho medo de seguir-Te por onde Tu me guiares.
Eu posso deixar meu passado para trás.
Estou perdoado e estou livre!

Então aqui estou.
Esse é meu pedido.
Minha única esperança é Teu amor por mim.
Estou fazendo o que posso,
Toma minha mão, toma-me por inteiro.
Tal qual estou!

Oh, Teu amor por mim
Estou fazendo o que posso,
Tão desesperadamente.
Toma minha mão, toma-me por inteiro.
Tal qual estou!


David Phelps é cantor americano gospel, com passagem marcante pelo quarteto americano Gaither Vocal Band, onde cantou tenor entre os anos de 1997 à 2005 e para a alegria dos fãs, está de volta em 2009. Consagrado por sua voz altamente aguda, alcança notas consideradas altíssimas para a voz masculina. Possui alguns álbuns solo e busca repetir o sucesso de outros cantores como Michael W. Smith entre outros, sempre pregando e cantando do amor de Jesus Cristo. Sua primeira apresentação no Brasil foi no mês de Novembro de 2006.

Formado em música pela Baylor University, sua discografia solo é composta por "The Voice"(2008) "No More Night"(2007) "One Wintry Night"(2006) "Legacy of Love" (2006), "Revelation" (2004), "David Phelps" (2001), "Joy, Joy" (2000), entre outros.
No começo de 2009, David Phelps voltou ao posto de 1ºtenor do Gaither Vocal Band, agora, como quinteto. Participam junto com ele os tenores Wes Hampton e Michael English, o barítono e comediante Mark Lowry e o baixo Bill Gaither

Nenhum comentário: